A OBESIDADE PODELEVAR À ESTEATOSE HEPÁTICA

CRESCIMENTO INSUFICIENTE

14 de outubro de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: O HGH NÃO SÓ PODE REVIGORAR A MENTE COMO TAMBÉM PODE INVERTER AS ATITUDES, PERSPECTIVAS E EXPECTATIVAS ASSOCIADAS COM O ENVELHECIMENTO.

O HGH AUMENTA O PODER DE CONCENTRAÇÃO E DE PENSAR, TEM UMA AÇÃO ANTI-DEPRESSIVA SOBRE O CÉREBRO, E PODE TER UM EFEITO PROFUNDO NO AUMENTO DA ENERGIA E UMA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR.

Você pode ver direto no cerne de um problema que faz você encontrar novas soluções, novas criatividades, pois seu estado cognitivo fica mais perspicaz, ágil, rápido com uma dose mais eficiente de sensibilidade . O HGH - hormônio do crescimento, somatotrofina – STH, dá uma tranqüilidade imperial. Você age sem medo devido a eficiência neural mais eficiente. . Ele aumenta o poder de concentração e de pensar, tem uma ação anti-depressiva sobre o cérebro, e pode ter um efeito profundo no aumento da energia e uma sensação de bem-estar. É um poderoso e eficaz "agente" anti-obesidade, principalmente da gordura intra visceral, pois devido ao seu alto consumo energético o GH, HGH – hormônio de crescimento transforma gordura em células importantes como as células musculares e interferem no metabolismo às elevações anteriores, seletivamente reduzindo o abdômen, coxas, cintura e coxas, enquanto, ao mesmo tempo aumentar a massa muscular. Estudos e pesquisas sugerem que os ganhos positivos ocorrem somente quando o hormônio do crescimento está sendo secretada HGH - hormônio do crescimento, somatotrofina – STH, aumenta significativamente os efeitos do exercício e construção muscular, incluindo energia, força muscular e resistência. A pele recupera contornos espessura e jovem como ela se torna mais elástica e hidratada e as pessoas começam a parecer visivelmente mais jovens, normalmente dentro de algumas semanas.Não só as linhas finas desaparecem e as rugas profundas recuar, o rosto realmente passa por uma mudança do contorno. Hormônio do crescimento parece ter um efeito tônico no cabelo. Em testes clínicos 38% relataram o crescimento do cabelo novo, chegando mais rápido e mais grosso, e até mesmo em sua cor natural. Unhas são fortalecidas e celulite removido. GH tem ainda demonstrado que ele pode voltar a crescer queimado a pele e fechar feridas ulceradas, desde que não comprometa o folículo piloso no caso do cabelo.
HGH pode estimular o reparo e rejuvenescimento das células cerebrais. Também afeta as proteínas produzidas no cérebro para armazenar nossas memórias. Deficiência de HGH tem sido diretamente relacionado com o comprometimento de ambas as memórias de longo e curto prazo, bem como coordenação olho-mão. Aprendizagem, memória e inteligência todos dependem de suprimentos adequados de hormônio de crescimento. É claro que não se deve levar para o lado mistico e irreal, entretanto devemos considerar que sua função orgânica desde a fase intra – útero infanto juvenil, adolescência e adulta o HGH - hormônio do crescimento, somatotrofina – STH, tem a função primaria da vida que é construir células em todo o corpo, e sem elas não é compatível com a vida, portanto essas substâncias são de extrema importância para o homo sapiens – sapiens.

Dr. João Santos Caio Jr. 
Endocrinologia – Neuroendocrinologia 
CRM 20611 

Dra. Henriqueta V. Caio 
Endocrinologia – Medicina Interna
CRM 28930 

Como Saber Mais:
1.Porque o inìcio da deficiência de hormônio de crescimento em adultos ganhou evidência A PARTIR DA DECADA DE 80...
http://hormoniocrescimentoadultos.blogspot.com/

2.Quais os benefícios da reposição do hormônio de crescimento no início da deficiência do hormônio de crescimento nos adultos...
http://deficienciahormonal.blogspot.com/

3.O hormônio de crescimento ajuda no tratamento da Síndrome Metabólica nos pacientes com deficiência de hormônio do crescimento ex: na diminuição da esteatose-gordura do figado...
http://metabolicasindrome.blogspot.com/

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.


Referências Bibliográficas:
Dr. João Santos Caio Jr, Diretor Cientifico et Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Diretora Clinica - Van Der Häägen Brazil, São Paulo - Brasil, Mathioudakis N , R Salvatori . Divisão de Endocrinologia e Metabologia, Johns Hopkins University School of Medicine, em Baltimore, Maryland 21287. EUA.









Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121
Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/

Site Van Der Häägen Brazil
http://www.vanderhaagenbrazil.com.br/

Redes Sociais

↘Acesse nosso canal deixe seu like!

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17


Seguir no Google Buzz